terça-feira, 9 de novembro de 2010

Querido ônibus.

Tenho o privilégio de andar com as minhas próprias pernas, gozar do direito de ir e vir. Ainda tenho a oportunidade de poder entrar em ônibus de caminhar pelas tranquilas ruas do do bairro, sem diferenças elevadas de asfaltos e ausência de buracos na rua, meu bairro é bastante tranquilo não falta nada, apenas escola infantil próximo, rede de esgoto, ônibus para transportar pessoas, não sucatas recicladas circulando como novas na cidade, quem estão querendo enganar?
Sou morador da Zona Leste de Manaus, dependo destas sucatas, postarei as pérolas no decorrer de minhas peregrinações;
Debates acalorados, aumento de passagem sobre promessa de melhorias da frota,  aumento houve, mas as melhorias ... enquanto isso o Projeto de Lei Zona Azul foi discutido e aprovado rapidamente. 
Vejam pelas fotos postadas abaixo e tirem as suas próprias conclusões.

Barra solta que ajuda a segurar o sanfonado rasgando a lona.
de Yro Anjos
Número do carro.
De  Yro Anjos